Esse blog nasceu de minha necessidade de, por vezes expressar, meus pensamentos, idéias, desabafos e devaneios. Enfim, como o próprio nome ja diz numa tradução despretenciosa, as idéias da minha mente cujo, primeiro Insight já foi arriscar um trocadilho com "Inside" my mind. Portanto sejam bem vindos... e... sintam-se em casa!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bem vindos!


Bem vindo a todos que porventura vierem a visitar esse blog.

Ele nasceu da minha necessidade de externar, muitas vezes alguma opinião, ideia, crítica, desabafo, ou meramente um comentário corriqueiro.

Esse espaço será sobrtetudo livre, sem qualquer compromisso de manter uma linha que sirva apenas para aplacar a ânsia de qualquer leitor, por um tema, ou uma postura, assim, haverá sempre uma flexibilidade de assuntos abordados, que vriarão desde os medíocres aos mais relevantes.

Meu único compromisso será o de usar esse espaço para colocar na rede exatamente o que me vier à cabeça, daí o título Insight my mind ou seja as ideias que me surgirem.

Que de quebra foi o primeiro Insight, o de fazer essa brincadeira com o nome aludindo à Inside my mind.

Ou seja dentro da minha mente.

Bom é isso, espero que cada um que aqui vier goste doq ue encontrar e se sinta em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário