Esse blog nasceu de minha necessidade de, por vezes expressar, meus pensamentos, idéias, desabafos e devaneios. Enfim, como o próprio nome ja diz numa tradução despretenciosa, as idéias da minha mente cujo, primeiro Insight já foi arriscar um trocadilho com "Inside" my mind. Portanto sejam bem vindos... e... sintam-se em casa!

domingo, 11 de abril de 2010

Brainstorming

"Brainstorming" é um termo que numa tradução livre significaria Tempestade cerebral.
É um método desenvolvido para explorar todo o potencial criativo de uma pessoa ou grupo.
Geralmente o método sugere milhares de termos, conexões e ideias num avelocidade vertiginosa e que faça ou não sentido, para que depois a pessoa consiga filtrra algo útil e, muitas vezes inovador.

Em outras paalvras não passa de um turbilhão de pensamentos.
Agora o que dizer se isso viesse associado a um milhão de sentimentos?
Sim, ontem eu passei por uma grande brainstorming, uma enxurrada de lembranças, setimentos, ideias, dúvidas, vontades, necessidade de ser coerente e controlar os impulsos que ja nem sabia se era um mero impulso...
Bom, aliás, não sabia absolutamente nada.
No final das contas o saldo foi extremamente positivo, tive deliciosas recordações, revi pessoas queridas, me tranquilizei ao ver que um amigo tem mantido a serenidade ante um dos piores problemas da sua vida...
Ri muito, como há muito não fazia, e como nos velhos tempos.
Participei da alegria de amigos que estimo demais, e ve-los felizes como crianças foi realmente muuuuito agradável. E eles merecem.
Uma noite perfeita, numa companhia maravilhosa mas mantendo uma postura extremamente intrigante.
A tempestade causou inundações, deslizamentos, e manteve o tico e o teco em estado de alerta total...
Só sei dizer que foi bom... Muuuuuito bom!

Respostas? Ahhh é né? O brainstorming é para acharmo ssoluções criativas...
Bom, houve chuva, trovões e relampagos mas resposta que é bom, nada...
Restou apenas outra enxurrada de duvidas...

Resta agora, esperar a água baixar.

Um comentário:

  1. Posso dizer que eu tbm adorei a noite do seu lado... que um urbilhão de lembranças, recordações, vontades e sentimentos me invadiram tbm....
    Fiquei super feliz de poder passar com vc algumas horas e ver que tudo aquilo que vivemos não morreu, esta simplesmente adormecido... Sua alegria, sua risada, suas brincadeira, tudo que a algum tempo vem me dando tanta saudade eu pude matar um pouco essa noite...
    Saiba que foi uma noite maravilhosa, que me fez ver que do seu lado eu sou sempre eu, que embora eu tenha pensado que o clima seria tenso, me dei conta de que vc, tensão simplesmnte nao existe!!!
    Obrigada pela noite.....
    Te adoro!

    ResponderExcluir