Esse blog nasceu de minha necessidade de, por vezes expressar, meus pensamentos, idéias, desabafos e devaneios. Enfim, como o próprio nome ja diz numa tradução despretenciosa, as idéias da minha mente cujo, primeiro Insight já foi arriscar um trocadilho com "Inside" my mind. Portanto sejam bem vindos... e... sintam-se em casa!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

A vida sempre nos dá lições, eu confesso que inumeras delas eu, graças a Deus aproveitei, outras tantas infelizmente, acabei não tirando proveito algum.
Hoje a vida me ensinou que eu preciso de uma vez por todas parar de ser idiota, parar de pensar muito nos outros, parar de me importar com o que as pessoas vão pensar, pois ninguém nunca diz realemente oq eu pensa.
A hipocrisia, as vezes é uma ferramenta necesária para o sustento das relações interpessoais.
Eu, dificilmente me engano com as pessoas, mas hoje descobri que em relação a algumas eu apenas me neguei a ver o que meu coração no fundo tentava me avisar.
Mas não serei tão duro comigo mesmo, pois, se fiz isso foi por valorizar enxergar sempre o lado bom das pessoas e das coisas.
Mas a vida acaba de me ensinar que, ainda que eu faça isso, jamais devo descartar ou desprezar o que as pessoas ou coisas tem de ruim.
Mas posso dizer com a maior certeza, hoje, uma profunda transformação se inicia na minha vida.
Hoje eu tomo a rédea dela em minhas mãos e, nunca mais permitirei que alguém me diga o que eu devo ou não fazer.
Eu me devo isso, e quanto ao resto o tempo, que nunca me falhou se incumbirá de mostrar a verdade à todos.
Lutarei com unhas e dentes por aquilo que quero e acredito, e não permitirei que nada, nem ninguém me atrapalhe de alcançar meus objetivos.
Sempre pensei nos outros em detrimento ao que eu sentia ou pensava.
Sempre me ferrei com isso. Chega!
Essa postagem é publica e por isso é também um compromisso que firmo com todos que quiserem ler essas palavras.
Sim sou um animal sentimental e me apego facilmente ao que desperta o meu desejo.
Tente me obrigar a fazer o que eu não quero...
Voces vão logo ver do que eu sou capaz!
Meus erros do passado serão tijolos para contruir um futuro de sucesso onde ninguém jamais ousará me humilhar de novo.
Não acreditam? Paguem para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário