Esse blog nasceu de minha necessidade de, por vezes expressar, meus pensamentos, idéias, desabafos e devaneios. Enfim, como o próprio nome ja diz numa tradução despretenciosa, as idéias da minha mente cujo, primeiro Insight já foi arriscar um trocadilho com "Inside" my mind. Portanto sejam bem vindos... e... sintam-se em casa!

sábado, 3 de abril de 2010

Mero Comentário

As vezes é curioso ver como algumas coisas podem nos surpreender. O ser humano é realmente uma caixinha de surpresa, e dentro das disntinções do gênero a mulher é sempre muito mais coerente, poderada e madura no tocante a avaliar as situações. Parece que é como se elas tivessem sempre os pés no chão e nós, homens, sempre agindo por impulso, pensando no hoje sem se preocupar muito com consequencias.
Sim, a cada dia mais, me convenço de que homem e mulher realmente são duas metades de um todo, e de que se faz necessária uma junção para que sejamos realmente plenos.

2 comentários:

  1. Interessante a sua opinião sobre a coerência das mulheres.Ainda que mulher e, que concorde com voce, existem momentos em que seria muito mais prazeroso que faltasse a coerência.

    ResponderExcluir
  2. Marihe, sinto me honrado com sua visita!
    Como disse acho que há características que são inerentes a cada genero, o que não precisa ser regra, ou, ao menos, não frequente, acho que com um pouco de esforço os homens conseguem ser mais centrados e as mulheres mais inconsequentes, rs basta tentar, e estar disposto a pagar pra ver...

    ResponderExcluir