Esse blog nasceu de minha necessidade de, por vezes expressar, meus pensamentos, idéias, desabafos e devaneios. Enfim, como o próprio nome ja diz numa tradução despretenciosa, as idéias da minha mente cujo, primeiro Insight já foi arriscar um trocadilho com "Inside" my mind. Portanto sejam bem vindos... e... sintam-se em casa!

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Não reproduz


Incrível! A que ponto chega a hipocrisia do ser humano sobretudo dos homens. Ao alegar que aparelho excretor não reproduz, subentende se que o tal "cão"didato seja a favor do sexo apenas para reprodução, bem, ele deve ter um monte de filho pois só procurou sua digníssima esposa na vida com o intuito de procriar né? Mas ja que o excelentíssimo candidato teve a, como ele mesmo disse "coragem" de dizer com todas as letras o que muitos pensam mas não externam para ser politicamente corretos, porque não sermos sinceros também e citarmos que a maioria dos homens que tanto se orgulham por serem héteros sonham com tal pecaminoso aparelho excretor de suas mulheres, quiçá até de tantas outras mulheres?
Ora, quando as pessoas são de gêneros opostos essa modalidade sexual ganha um status de normalidade? Sei lá, talvez eu esteja mau informado, talvez alguma mulher já tenha conseguido gerar uma vida dessa forma e eu aqui sendo injusto. E o que dizer dos homens que abominam a relação entre dois homens mas adoram ver duas mulheres se tocando? É claro que jamais irão admitir isso em público mas a grande verdade é que 10 em cada 9 homens ( sim exagerei na proporção propositalmente ) Em seu íntimo adora ver duas lindas garotas em intensa intimidade, e dariam tudo para se juntar a elas. Mas aí já não é pecado, já não é imoral, já não é um mal a ser tratado? Ora, façam me o favor, tanto se fala de estado laico e continuamos deixando que dogmas religiosos ditem o que legislar e como legislar. Não estou entrando aqui no debate religioso do tema, pois Deus sabe o que vai no coração e jugará da mesma forma os que tem a "coragem" de assumir o que fazem com seus corpos como àqueles que guardam seus instintos e desejos apenas no campo do pensamento ou em seus quartos. Afinal Jesus disse que só de desejar sexualmente uma mulher já representa pecado. Entretanto, Maria Madalena, uma prostituta, que muito provavelmente deveria se deitar com homens e mulheres para satisfazer os desejos mais insanos de seus clientes, esteve lado a lado com Cristo e foi respeitada por Ele, não me lembro de ter lido que Jesus tivesse dito que ela deveria se "curar" muito menos bem longe dEle.
O que cada um faz com seu corpo, com sua vida diz respeito apenas a si mesmo. O que os governantes devem defender é o direito de igualdade e assegurar que o Estado trate a todos como seres humanos, iguais perante a Constituição, e olha que engraçado? Perante Deus também.
Pessoas como essas, para mim, representam o que os órgão excretor produz, e suas ideias e posturas não reproduzem o que eu penso.
 Fico pensando o que seria da nossa civilização se alguns gays tivessem sido tratados bem longe, será que teríamos as contribuições filosóficas de Sócrates? Será que nossa história política e geográfica seria como a atual, não fossem pessoas como Alexandre o grande, ou Joana D´arc? Poderíamos hoje apreciar obras como a Monalisa, sem Leonardo da Vince? Como seria a "Geração Coca Cola" sem a influencia de Renato Russo? Quais seriam as nossas ideologias sem Cazuza? O que essas e tantas outras pessoas faziam com seus tais órgãos excretores eu não sei, só sei que qualquer uma delas fez muito mais com suas vidas e nos proporcionaram muito mais com sua genialidade do que um reles candidato a um cargo público, mesmo que esse cargo seja o de chefe de Estado.
C
C

Nenhum comentário:

Postar um comentário